Translate

30 de abril de 2013

Mundo de Ilusão / Escoliadas

No mundo em que vivo
Na nuvem que escolhi
No sonho, na busca
Na vida que perdi
Agarrada, ao que tenho
No mundo que me envolve
Arco-íris a preto e branco
Fogo que me consome
O mar pelo rio adentro
O céu de um amarelo profundo
Gotas de chuva quente
Sonhos do meu mundo
Guerras, fome, lágrimas
O fim da solidão
Lado a lado, eu e fadas
Eu, deus da criação
No mundo que escolhi
Na nuvem onde vivo
No sonho, na busca
Neste meu porto de abrigo.
Nevoeiro cor de prata
Magia e sedução
No meu mundo encantado
No reino da imaginação

Foi então que sonhei
Um sonho acordado
Com deuses e fadas
Correndo num prado
Sem nuvens de chuva
E sem temporais
Um mundo de luz
De sonhos reais
Ao acordar do sonho
Cai na realidade
Do mundo que prende
Das trevas e do mal
Não tendo mais cores
Perdendo o sonhar
Resta-me o tempo
Sobra-me o luar
Sem perceber
O sonho e a realidade
Perdendo o pó de estrelas
Enfrentando a verdade
O que penso real
Na verdade não o é
Procurando num sonho
Buscando uma fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário