Translate

15 de maio de 2013

Mais uma Vez...

E mais uma vez queima-me a pele,
Num toque que ficou por acontecer…
Mais uma vez,
Ardem-me os olhos nas lágrimas por chorar…
Mais uma vez, chegaste.
 Desprovido de sorrisos, despojado de palavras…
E mais uma vez eu gelei,
 Por dentro, no sangue que sempre me fizeste ferver…
Por uma vez mais,
 O mundo parou à nossa volta, num instante suspenso no tempo…
Mais uma vez desejei comandar o tempo,
Fazer durar para sempre o nosso instante...
Mais uma vez,
Lembrei-me que não existem instantes nossos.
Que o nosso tempo já não se cruza.
Por uma vez mais,
Senti-te junto a mim, embora mais distante do que nunca…
Foi mais uma vez,
 Uma no meio de tantas…
Mais uma vez,
Todo o meu ser tremeu…
Mais uma vez,
Lutei por não te olhar…
Foi mais uma vez.
Mais um infinito de recordações…
E mais uma vez, doeu…


Sem comentários:

Enviar um comentário