Translate

1 de agosto de 2012

Sopro de Luz 4

"Era um fim de tarde magnifico de final de setembro. A temperatura estivera convidativa para um dia de praia, mas agora, a medida que o sol se aproximava da linha do horizonte e o céu se tingia de laranjas e negro, e depois de uns quantos mergulhos, Eliana sentia o frio que se começara a instalar. Como sempre ela e Bruno eram os últimos a deixar a praia. Abraçados, sentados numa duna, olhavam o sol a pôr-se sobre o mar. Uma daquelas maravilhas que só que presenciou consegue sentir e que meras palavras não descrevem. Bruno abraçava Eliana, que, sentada a sua frente, enlaçada nos seus braços, sentia o sal das suas peles a queimar, contrariando o frio da brisa marinha. O cheiro a mar, o sabor salgado dos lábios e da pele do homem que a abraçava, o seu herói que a protegia e amava, o som das ondas ao longe a bater, as pequenas gotículas de agua que o vento trazia.. Eliana estava mais uma vez parada no tempo, presa numa teia perfeita, tecida de sonhos. Bruno afagava o seu cabelo com os lábios, sussurrando-lhe ao ouvido. Quando o sol desapareceu por completo, Bruno tomou-a nos braços e, anulando o pouco espaço que existia entre eles, beijou-a com paixão e ansiedade, numa procura incessante dos seus lábios e do seu corpo.
 Pequenos remoinhos de areia começavam a formar-se a sua volta, rasgando nos seus corpos, pequenas linhas que quebravam a barreira de sal e suor da sua pele.
Depois de rendidos e entregues ao desejo e á  paixão que os unia, abraçados debaixo da mesma toalha, dirigiram-se para o carro.
-Eliana, um dia vamos casar. Aqui mesmo nesta praia, com o por do sol como testemunha e abençoados pela natureza que nos criou, para sermos um do outro. A areia será o nosso altar e o mar a nossa bênção. Para sempre.
Eliana sorriu, puxando Bruno para junto de si, tocou ao de leve o rosto dele, com o seu, sentindo o aroma de praia que exalava e beijando-o, sorvendo o sal e o doce da sua boca disse apenas.
- Para sempre."


In: Sopro de Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário