Translate

15 de junho de 2012

Nunca Me Morras

Não vás…
O tempo é vão
Sem a tua presença.
O sol não brilha
A lua não dorme
Os sonhos não vêm.
Nunca me Morras
Que a vida só se vive
Para te poder ver viver
O mundo pára e não mais gira
O vento não passa
Não se respira
Não dá para se existir
Nunca me Morras
Que contigo sinto-me linda
Pois sei que o sou.
Porque não passo do reflexo
De mim mesma no teu olhar.
Na forma como me vês.
Nas palavras e no soprar da vida
Nunca me Morras
Que morro contigo
Pois existir é viver
E a minha vida és tu.
E viver, nada mais seria que um castigo
O triste e só vazio
A dor…
Não vás…
Nunca, não vás!
A vida corre de mãos dadas
Com o sonhar
Mas não sonho se não te tenho
A vida és tu.
O riso, o vento
A tempestade, a luz
No mar de gente que atravesso
Já nada me seduz
Nada são, que sombras de ti
Sem ti nem sombra sou.
Nunca me Morras
Que a morte liberta
E os seus braços aperta
Á volta do meu coração
E se morreres
Eu vou…!



 Anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário