Translate

12 de dezembro de 2012

Céu de Inverno

Entrega-me a culpa
Devolve-me os momentos
Deixa-me tomar como meus,
Todos os teus medos.
Partilha o que dói
Divide o que pesar
Deixa-me ser a mão
Que te ajuda a levantar.
Sob este céu de inverno
Onde juras foram portos
Onde beijos foram promessas
De delícias se escreveram contos
Entrega-me a culpa
Eu aceito, sem receios
Restitui os meus sonhos,
Permite os meus devaneios
Deixa que a lua, muda
A testemunha mascarada
Seja o selo na promessa
De uma quimera desejada.
Entrega de ti
A dor que te sufoca
Sob as estrelas da noite
Num grito, o meu nome evoca.
Faz de nós de novo um.
Faz das culpas e dos medos
O elo que nos ligou
O novelo de segredos
Porque sob este céu de inverno
Que de recordações, a mente ocupa
Podemos ser de novo um
Despidos de medos e de culpa.



2 comentários: