Translate

13 de dezembro de 2012

Doce Embalo

Por segundos
Largo a mente
Abandono o corpo
A carne que sente
Entrego ao pensamento
A esperança que o sonho traz
E num repente
Deixo-me ir
No embalo do sonho
Sem olhar para trás.  

Carrego no peito
De dores marcado
O peso do medo
A dúvida do passado
A incerteza que me abala
No enleio do esperar  
No instante, não esperado
Deixo-me ir   
Nas vagas de espuma
No imenso deste mar.

E nesta espera
De respostas á questão
Mergulho no vazio
Numa busca que é em vão
Ao sabor das ondas
Entrego o meu destino
Alma, ser, coração.
O corpo que me trouxe
A mente que o habitou
Perdi-os no caminho.

Tudo entreguei,
Na busca de mil respostas.
O meu ser perdi
Na mesa das apostas.
O corpo largado,
A mente que levita,
Marcas rasgadas nas costas.
Perdidos no silêncio
Entregues a um mundo
Que dentro de mim grita.

Sem comentários:

Enviar um comentário